Política de Trocas e Devoluções

Arrependimento da compra

A TecnSHOP.com garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a um de nossos canais de suporte ao cliente, whatsapp 24 920008050, email tecno_shop!outlook.com.ar ou chat da loja em www.tecnoshop10.com em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Condições Gerais

Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento TecnSHOP ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site (WWW.TECNOSHOP10.COM), dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.

Em ambas as formas de solicitação, A TecnSHOP10 indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.

TecnSHOP10  realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.

 

Recusa de produtos

TecnSHOP10 se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.

Os produtos poderão ser recusados na seguinte situações:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em não conformidade com o pedido;
  • Ausência de acessórios;
  • Ausência de Nota Fiscal (DANFE).

Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento TecnSHOP10

Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento TecnSHOP10 para informar o motivo da recusa.

Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento. A TecnSHOP10 no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

 

Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento TecnSHOP10, ou através da página do cliente em nosso site (WWW.TECNOSHOP10.COM).

Após a solicitação do cliente, a TecnSHOP10 irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A TecnSHOP10 permite que a devolução seja feita das seguintes formas:

  • Coleta no local da entrega;
  • Postagem em uma agência dos Correios.

Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

  • Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
  • Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
  • Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.

TecnSHOP10 tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

 

`